30 JAN 2023
EDUCAÇÃO
EDITAL D.M.E.C. Nº 005/23 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NO PROCESSO SELETIVO 002/2022 PARA A FUNÇÃO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.

EDITAL D.M.E.C. Nº 005/23

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, diante das normas do Edital Processo Seletivo nº 002/2022 de 25 de agosto de 2022, com provas realizadas nesta cidade no dia 16 de outubro de 2022, com publicação dos editais de Resultado Final e Homologação, no jornal O Liberal e no site da prefeitura de Clementina: www.clementina.sp.gov.br em 24 de outubro de 2022, CONVOCA os candidatos habilitados para a função de Professor de Educação Especial, no Processo Seletivo nº 002/2022, a comparecerem no dia 01 de fevereiro de 2023, na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Clementina/SP, localizada na Rua Bahia, 151, Centro, Clementina/SP, às 09h00, para participarem de atribuição em cumprimento à decisão judicial.

Para ciência dos candidatos, será ofertada uma vaga na EMEI “Vereador Sabino Soares”, com jornada laboral de 30 horas semanais no período da manhã, e duas vagas na EMEF “Maria Conceição de Souza” com jornada laboral de 30 horas semanais, sendo uma no período da manhã e outra no período da tarde.

Na ocasião os candidatos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, bem como dos demais documentos comprobatórios exigidos no Edital Processo Seletivo nº 002/2022, bem como Declaração de Acúmulo se houver.

A não apresentação dos documentos, acarretará imediata desclassificação do candidato, passando a vaga para o candidato imediatamente posterior.

A convocação é geral, seguindo estritamente a lista de classificação de forma rotativa.

O não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a), na data fixada, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Clementina, 30 de janeiro de 2023.

Gilberto Murgo

Diretor do Departamento Municipal

de Educação e Cultura de Clementina

Download do arquivo em:https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/edital_dmec_005_de_2023_atribuiCAo_professor_de_educaCAo_esp_30034548.pdf