Ir para o conteúdo


Prefeitura Clementina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Clementina
Ouvidoria

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 8
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 8 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 11
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 7
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 12,50%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 3 37,50%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 1 12,50%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 3 37,50%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 8
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 0 0,00%
Água e Esgoto 0 0,00%
Assistência Social 0 0,00%
Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 0 0,00%
Educação e Cultura 0 0,00%
Esportes e Lazer 0 0,00%
Finanças 0 0,00%
Gabinete 5 62,50%
Jurídico 0 0,00%
Obras 1 12,50%
Saúde 1 12,50%
Serviços Públicos 0 0,00%
Vigilância e Controle de Zoonoses e Vetores 1 12,50%
 TOTAL 8
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 2 25,00%
Dúvida 1 12,50%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 1 12,50%
Solicitação 4 50,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 8
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia