A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.
DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.
ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.
SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 1 | 14,29% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 3 | 42,86% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 1 | 14,29% |
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 2 | 28,57% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 7 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Água e Esgoto | 0 | 0,00% |
Assistência Social | 0 | 0,00% |
CCZ - Centro de Controle de Zoonoses | 1 | 14,29% |
Educação e Cultura | 0 | 0,00% |
Esportes e Lazer | 0 | 0,00% |
Gabinete | 5 | 71,43% |
Meio Ambiente | 0 | 0,00% |
Planejamento e Obras | 0 | 0,00% |
Saúde | 1 | 14,29% |
Transporte | 0 | 0,00% |
TOTAL | 7 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 2 | 28,57% |
Dúvida | 1 | 14,29% |
Elogio | 0 | 0,00% |
Reclamação | 1 | 14,29% |
Solicitação | 3 | 42,86% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
TOTAL | 7 |