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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 9
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 9 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 11
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 9
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 2 22,22%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 2 22,22%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 2 22,22%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 3 33,33%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 9
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 1 11,11%
Assistência e Promoção Social 0 0,00%
Departamento de Água e Esgoto 0 0,00%
Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 0 0,00%
Educação e Cultura 0 0,00%
Esportes e Lazer 0 0,00%
Finanças 0 0,00%
Gabinete 4 44,44%
Jurídico 0 0,00%
Obras 1 11,11%
Saúde 2 22,22%
Serviços Públicos 0 0,00%
Vigilância e Controle de Zoonoses e Vetores 1 11,11%
 TOTAL 9
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 4 44,44%
Dúvida 1 11,11%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 1 11,11%
Solicitação 3 33,33%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 9