A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do Órgão ou Entidade, por favor identifique-se.
DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.
ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.
SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 1 | 14,29% |
| OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 2 | 28,57% |
| OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 1 | 14,29% |
| OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 3 | 42,86% |
| OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 7 |
| Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Administração | 0 | 0,00% |
| Assistência e Promoção Social | 0 | 0,00% |
| Departamento de Água e Esgoto | 0 | 0,00% |
| Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente | 0 | 0,00% |
| Educação e Cultura | 0 | 0,00% |
| Esportes e Lazer | 0 | 0,00% |
| Finanças | 0 | 0,00% |
| Gabinete | 4 | 57,14% |
| Jurídico | 0 | 0,00% |
| Obras | 1 | 14,29% |
| Saúde | 1 | 14,29% |
| Serviços Públicos | 0 | 0,00% |
| Vigilância e Controle de Zoonoses e Vetores | 1 | 14,29% |
| TOTAL | 7 |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Denúncia | 2 | 28,57% |
| Dúvida | 1 | 14,29% |
| Elogio | 0 | 0,00% |
| Reclamação | 1 | 14,29% |
| Solicitação | 3 | 42,86% |
| Sugestão | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 7 |