07 NOV 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EMPREENDIMENTO CONJUNTO HABITACIONAL “RESIDENCIAL JOÃO RODRIGUES MARTINEZ”

Beto Oprini - Pref. Clementina - 07/11/2020 - 08h00

A Prefeitura Municipal de Clementina, vem a público notificar os beneficiários abaixo relacionados de que a CEF (Caixa Econômica Federal) finalizou a lista dos Beneficiários aptos ao sorteio e que foram, portanto, considerados HABILITADOS:

O sorteio de distribuição das unidades será realizado pela Municipalidade no dia 12/11/2020, (Quinta-Feira)  às 16:00 horas, no Conjunto Habitacional  “Residencial João Rodrigues Martinez”, ficando todos os habilitados previamente convocados para comparecerem pessoalmente munidos de sua documentação, podendo se fazer representar por procurador.

Aos candidatos INABILITADOS faculta-se o prazo de 02 dias úteis a contar da publicação deste edital para, se quiserem, requerer junto à municipalidade, informações sobre os motivos de sua inabilitação.

Link para download da lista de habilitados: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/lista_de_habilitados_-_clementina_e_06042844.pdf