12 ABR 2021
Prefeitura de Clementina recebe doação de 50 cestas básicas
Doação foi uma iniciativa de Naiara Rizzato Ribeiro, ex-moradora de Clementina, e que atualmente reside e atua como Personal Trainer na cidade de Araçatuba, e de seus alunos e amigos
Departamento de Assistência Social de Clementina - 12/04/2021 - 09h45

A Prefeitura Municipal de Clementina, junto ao Departamento de Assistência Social, o Fundo Social e o Departamento Municipal de Saúde, agradecem a iniciativa da Naiara Rizzato Ribeiro, ex-moradora de Clementina, e que atualmente reside e atua como Personal Trainer na cidade de Araçatuba que, pela sua profissão, sentiu a dificuldade de não poder estar trabalhando em época de pandemia, e por empatia resolveu reunir seus alunos e amigos,  em um ato de compaixão, para ajudar quem está passando pelas dificuldades e perdas resultadas da pandemia de COVID-19.
Com muita solidariedade, compaixão, amor ao próximo e empatia foram arrecadadas 50 cestas básicas, doadas por moradores de Araçatuba e Clementina,  e foram entregues na presença da Primeira Dama Maria Christina Cury Casula, do Prefeito Nelson Casula e do Vice Prefeito Elizeu Fernandes da Costa, e serão entregues de acordo com as necessidades das famílias cadastradas do Departamento de Assistência Social.
Fonte: Departamento de Assistência Social
Local: Prefeitura Municipal de Clementina