30 JUL 2020
FESTA JULINA DO CRAS EM CASA

Beto Oprini - Pref. Clementina - 30/07/2020 - 14h45

A Prefeitura Municipal de Clementina, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS, realizou no último dia 28/07/2020, a entrega de um kit Guloseimas com doces  típicos da época além de kit lanche e um kit com material de artesanato,  na residência das famílias usuárias da Política Pública de Assistência Social que participam das atividades ou são acompanhadas pelo CRAS, para a realização da comemoração  da Festa Julina, em casa junto à família, pois devido a Pandemia –Covid 19, essa atividade não pode ser realizada no respectivo local esse ano.  Além da entrega dos kits, a equipe técnica do CRAS elaborou uma atividade para que as famílias confeccionassem peças decorativas para a realização da festa, com o material de artesanato recebido.

Texto e Fotos: Equipe técnica do CRAS