09 JUN 2020
Fundo Social realizará distribuição de cobertores
O Fundo Social de Solidariedade de Clementina estará realizando a distribuição de cobertores para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social, beneficiárias do Programa Bolsa Família, pessoas com deficiência e idosos inseridos no CadÚnico.
Esta entrega será realizada a partir da próxima segunda–feira, dia 15/06/2020, e na oportunidade serão entregues também as doações de roupas que recebemos durante a Campanha do Agasalho “Chegou a hora de abraçar e aquecer a solidariedade"!
Para evitar aglomeração, as famílias beneficiárias receberão um COMUNICADO em seu domicílio, informando data e local para a retirada dos itens, essa comunicação será enviada a partir do dia 11/06/2020, informamos ainda que os itens serão distribuídos apenas para as famílias que receberem esse COMUNICADO em sua residência.