Rede Social facebook
PREFEITURA DE CLEMENTINA REALIZA DESINFECÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS E PRAÇAS
30/03/2020
Beto Oprini - Prefeitura de Clementina

A Prefeitura Municipal de Clementina está realizando hoje (30/03), desinfecção de Prédios Públicos e das Praça Municipais.
A lavagem utilizando uma mistura de água com hipoclorito de sódio visa a desinfecção de locais com grande circulação de pessoas, como Associação Hospitalar, Praças e Prédios Públicos (ainda que alguns desses prédios permaneçam fechados por determinação de Decreto).
A medida é muito utilizada na China, Europa e Estados Unidos e visa a limpeza de locais com grande circulação de pessoas, destruindo o vírus com a solução de hipoclorito, freando a prevenindo a disseminação. Vale lembra que não há registro de casos suspeitos em Clementina, mas, com o intuito de prevenir uma futura disseminação ou contaminação, estas ações no município poderão se repetir.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022