As crianças atendidas pelo CEIM “Cantinho do Saber” e CEIM “Primeiros Passos” de Clementina receberam na última quinta-feira (28/03/2019) os Kits de uniformes para o ano letivo corrente.
A entrega foi realizada no CCI (Centro de Convivência do Idoso) e contou com a presença de alunos, pais, professores, coordenadoras dos CEIMs, da Gestora de Assistência Social do município de Clementina Srª Rosana Gabriel Martins Rodrigues e também da Exma. Prefeita Municipal de Clementina Srª Célia Conceição Freitas Galhardo.
Na ocasião foram ofertados a todos alunos um Kit contendo duas camisetas e um short, além de uma calça e uma blusa para o inverno, lembrando que esses uniformes foram oferecidos pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, através do "Projeto Costurando o Futuro".
Fotos: Beto Oprini