23 MAI 2018
Encontro Regional da Terceira Idade - Clementina/2018
A Prefeitura Municipal de Clementina, com o apoio da Câmara Municipal, através do Departamento Municipal de Assistência Social, juntamente com o Grupo da Terceira Idade Flor da Idade promoveram no dia 12/06/2018, o Encontro Regional de Grupos de Terceira Idade, no Clube das Paineiras em Clementina, com animação do cantor João Ricardo. Estiveram presentes a Prefeita de Clementina Srª Célia Conceição Freitas Galhardo, o Vice Prefeito de Clementina Sr. José Alfredo Lima, o Sr. Jair Brás Pereira, assessor do Deputado Estadual Roque Barbieri, o Prefeito de Gabriel Monteiro Sr. Vanderlei Antoninho Mendonça (Coca), os vereadores de Clementina: Srª Valeria Maria Fernandes, Sr. João Carlos Carobeli e o Sr. Ademir da Costa Oliveira entre outras autoridades. O evento contou com a participação dos Grupos dos municípios de Bento de Abreu (60 participantes), Braúna (65 participantes), Glicério (30 participantes), Juritis (20 participantes), Bilac (80 participantes), Piacatu (50 participantes), Birigui (50 pessoas), Brejo Alegre (40 participantes), Araçatuba (55 participantes), Alto Alegre (50 participantes), Gabriel Monteiro (60 participantes), Rubiácea (45 participantes), Santópolis do Aguapeí (60 participantes), Luiziânia (45 participantes), Coroados (50 participantes), Guararapes (48 participantes), Lavínia (43 participantes), Barbosa (50 participantes), Promissão (26 participantes), Lins (85 participantes) e Penápolis (100 participantes) e foi marcado por muita dança e diversão. Agradecimentos as Coordenadoras Maria Simões e Luzia Gomes pelo empenho e dedicação ao Grupo Flor da Idade, ao Departamento Municipal de Assistência Social, ao apoio Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, aos funcionários da Prefeitura que não mediram esforços e dedicaram um pouco do seu tempo para contribuir para o sucesso desse grande evento, a todos os municípios participante e a todos que colaboraram para a realização dessa linda festa.
Fotos: Anna Luiza
23/05/2018