05 DEZ 2017
1ª Competição de Jazz “Academia da Saúde” – Clementina/2017
Aconteceu na noite dessa sexta-feira dia 01/12/2017 a 1ª Competição de Jazz “Academia da Saúde” – Clementina/2017, realizada pela Academia da Saúde e com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina. O evento contou com a participação de todos os alunos assistidos pela Professora Franciane Pinatti Galhardo, os quais frequentam as aulas de dança “Jazz”, em mais um projeto desenvolvido pela Departamento de Saúde, sempre apoiado pela Prefeitura.
Estiveram presentes ao evento a Diretora do Departamento Municipal de Saúde Srª. Maylena K. Martins Xavier, que destacou a importância desse projeto em relação aos alunos, afirmação essa que também foi realçada pela Diretora do Departamento Municipal de Educação Srª Leontina Maria dos Santos Ribeiro, que também marcou presença e frisou que com esse projeto, as crianças ocupam seu tempo, apreendendo uma atividade educativa, melhorando assim seu convívio com a família e a sociedade.
Ao final das apresentações, foram premiados os alunos que apresentaram uma melhor performance, mais quem saiu realmente premiado foi o público presente que acompanhou e se emocionou com a belíssima apresentação de todos.
Nossos sinceros agradecimentos para a Diretora do Departamento Municipal de Saúde Srª. Maylena K. Martins Xavier pelo excelente trabalho realizado através da Academia da Saúde, agradecemos também a presenta da Diretora do Departamento Municipal de Educação Srª Leontina Maria dos Santos Ribeiro, um agradecimento especial para a Professora Franciane Pinatti Galhardo por estar totalmente empenhada e desenvolvendo de forma brilhante esse lindo trabalho, as crianças atendidas que fizeram um espetáculo grandioso e belo, aos pais e responsáveis que estiveram presentes apoiando seus filhos, aos educadores da Academia da Saúde, ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina e a todos os funcionários municipais que agregaram algum trabalho para a realização desse evento.
Fotos: Beto Oprini
04/12/2017