28 NOV 2017
"Caminhada Passos que Salvam - 2017"
"CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM - 2017"
Aconteceu na manhã desse último domingo (26/11), mais uma edição da "Caminhada Passos que Salvam" no município de Clementina/SP. A "Caminhada Passos que Salvam" tem como objetivo principal alertar e conscientizar toda a população para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.
Esse ano os organizadores apresentaram novidades, o evento contou com muitas atividades na Academia da Saúde onde, ao chegarem, os participantes foram recepcionados com música, depois foram realizadas aulas de alongamento e zumba, houve também uma caminhada em volta da Academia da Saúde e após os jovens e crianças que realizam aulas de Jazz, fizeram uma linda apresentação. Ainda houve distribuição de frutas e sorvetes para todo o público presente e para as crianças, além dos brinquedos infláveis e pula-pula, teve também pintura de rosto.
Nossa Exma. Prefeita Sra. Célia Conceição Freitas Galhardo esteve presente ao evento e, no seu discurso, fez questão de agradecer a todos que colaboraram comprando o Kit, a todos os patrocinadores que contribuíram para a realização dessa caminhada e frisou a importância desse grande evento, que arrecada fundos para o Hospital de Câncer de Barretos.
Agradecemos a Diretora do Departamento Municipal de Saúde Maylena Kassawara Martins Xavier, a toda a equipe da Saúde, aos educadores da Academia da Saúde, ao Pastor Henrique Mota pelo momento de oração e fé, aos patrocinadores que contribuíram para a realização desse evento, aos funcionários da Prefeitura envolvidos e ao público em geral que contribuíram e participaram das atividades.