Rede Social facebook
14 MAI 2021
DISK AGLOMERAÇÃO COVID-19
receba notícias
Ligue ou envie mensagem via Whatsapp para o número: (18) 9 9746-2833, para denunciar os descumprimento das medidas de prevenção estabelecidas no DECRETO MUNICIPAL nº 52, de 07 de maio de 2021.
O Departamento Municipal de Saúde de Clementina informa que os casos de covid-19 voltaram a aumentar e que eventos que causem aglomerações estão proibidos, e poderão ser multados.
O coronavírus é um inimigo invisível, de contágio fácil e rápido. Evitem aglomeração, mantenha distância de um metro e meio para cada pessoa.
Ajudem a prevenir e evitar a disseminação da COVID 19. Usem máscara, protejam-se. A responsabilidade é de todos nós.
Fonte: DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CLEMENTINA
Autor: Beto Oprini