08 MAI 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cantor Vinicius Pardini realiza doação de Cestas Básicas e Leite ao Fundo Social
Beto Oprini - Pref. Clementina - 08/05/2020

O Fundo Social de Solidariedade de Clementina recebeu no dia 23 de abril de 2020 a doação de cestas básicas e caixas de leite a serem destinadas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). Os alimentos foram arrecadados pelo cantor Vinicius Pardini, através da transmissão de um show ao vivo (live) realizado pelo cantor em suas redes sociais.
As doações foram entregues pelo próprio Vinicius à presidente do Fundo Social, Selma Carmen de Freitas e a Prefeita Célia Conceição Freitas Galhardo, que agradeceu a ação e as pessoas que colaboraram no anonimato com alimentos para a composição da cesta básica. A doação irá contribuir com a assistência das famílias acompanhadas pelo Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e outras que, por ventura, necessitarem do auxílio diante da situação de calamidade pública devido à pandemia.
O Fundo Social agradece a todos que realizaram e realizam doações, tanto os que autorizam a publicação e também aqueles que preferem não se identificar.
VINCULADOS À PÁGINA: