17 ABR 2020
SAÚDE
Prefeitura de Clementina recebe doação de 400 litros de álcool 70% da Usina Clealco
A Prefeitura Municipal de Clementina, Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, agradecem a Usina Clealco pela doação de 400 litros de álcool 70%, para serem utilizados em diversos setores como UBS, Vigilância Sanitária, Assistência Social, Almoxarifado e Hospital, na prevenção contra a doença Covid-19.
Em seu Programa de Combate ao Coronavírus, a Clealco irá realizar a doação de 8 mil litros de álcool 70%, sendo destinados da seguinte forma:
- 5 mil litros entregues ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que irá produzir mais de 6,5 mil litros de álcool em gel para entrega em hospitais universitários do Estado, comunidades carentes, prefeituras e uso dos nossos colaboradores.
- 3 mil litros destinados para que as Prefeituras da região utilizem na higienização de ambientes hospitalares e de atendimento público.
VINCULADOS À PÁGINA: