24 OUT 2019
7ª Marcha para Jesus - Clementina/2019
A Marcha para Jesus de Clementina é o maior evento gospel que acontece em nossa cidade, é o encontro do povo de Deus nas ruas de Clementina declarando o senhorio do Senhor Jesus Cristo, nosso resgatador.
São esperadas centenas de pessoas para 7ª edição deste ano, que acontecerá no dia 23/11/2019, com a concentração e saída as 18h00 horas da Casa do Trabalhador, a caminhada estenderá até a Praça Central, aonde se encontra o palco que receberá os cantores Isaque Gonçalves e também o vocalista da Banda Diante do Trono, o cantor Israel Salazar, teremos também a participação de pastores e lideranças evangélicas da cidade.
A 7ª Marcha para Jesus de Clementina é um evento realizado e organizado pelo CMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Clementina) com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina.
Participe e prestigie esse grande evento!