29 SET 2017
Dia do Idoso
O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social, Departamento Municipal de Saúde e Conselho Municipal do idoso, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina/SP, promoverá no dia 02 de outubro de 2017 (segunda-feira), a partir das 07h15min da manhã, na Academia de Saúde, uma atividade em comemoração ao dia Dia do Idoso.
Será servido café da manhã e logo após a Professora Rebeca e o Professor Diego farão atividades físicas com todos os presentes.
Contamos com a sua valorosa presença.
"Na Juventude aprendemos, na velhice COMPREENDEMOS!"
VINCULADOS À PÁGINA: