Rede Social facebook
11 SET 2019
MEIO AMBIENTE
Departamento de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, promove coleta de embalagens vazias de agrotóxicos no Município
“Os resíduos dos agrotóxicos são nocivos ao meio ambiente e à saúde dos animais e dos seres humanos. – Os riscos de contaminação são os piores possíveis. Quando as embalagens são abandonadas no ambiente, enterradas ou descartadas em aterros, podem infectar o solo e os rios. (Inpev)”

O Departamento de Agricultura, juntamente com a Prefeitura, realizou no último dia 04 de setembro, o recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos. O objetivo é auxiliar os agricultores na destinação correta das embalagens, sem provocar danos ao meio ambiente. Após a devolução, os agricultores receberão um comprovante e as embalagens vazias serão encaminhadas para a Central de Recebimento, localizada na cidade de Bilac/SP.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021