CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS
PROCESSO SELETIVO Nº 001/2025
EDITAL D.M.E.C. Nº 007/2026
O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as normas estabelecidas no Edital do Processo Seletivo nº 001/2025, cujas provas foram realizadas neste município em 04 de janeiro de 2026, e considerando a publicação do Resultado Final e da Homologação no Diário Oficial do Município de Clementina, edição nº 662, em 20 de janeiro de 2026 (disponível em: https://www.clementina.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/694), CONVOCA os candidatos habilitados a comparecerem à Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Clementina/SP, localizada na Rua Bahia, nº 151, Centro, no dia 18 de março de 2026, às 09h00, para participarem da sessão de atribuição de classes/aulas e manifestação de interesse para contratação, conforme as necessidades do município.
Função em Caráter Temporário:
Educador
01 (uma) vaga
Unidade de trabalho: C.E.I.M. “Cantinho do Saber”
Horário: 11h00 às 17h00
Jornada Laboral Semanal: 30 (trinta) horas semanais
Vigência do Contrato de Trabalho: 6 (seis) meses, a partir de 23/03/2026, podendo ser prorrogado, até o último dia do ano letivo de 2026, a critério da administração.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
Os candidatos classificados para as demais vagas do Processo Seletivo deverão acompanhar, ao longo do ano, as publicações oficiais por meio do site da Prefeitura Municipal de Clementina (www.clementina.sp.gov.br) e do Diário Oficial do Município.
No momento da atribuição, os candidatos deverão apresentar documentos pessoais e demais documentos comprobatórios (requisitos) exigidos no Edital do Processo Seletivo nº 001/2025.
Os candidatos que pretenderem acumular cargo deverão apresentar declaração contendo os horários das respectivas unidades escolares, incluindo ATPC e reforço, se houver.
A convocação é geral, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, de forma rotativa.
A não apresentação da documentação exigida acarretará desclassificação imediata, sendo a vaga destinada ao candidato subsequente.
O não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a) na data e horário estabelecidos implicará desistência automática da vaga.
Clementina/SP, 13 de março de 2026.
Valéria Maria Fernandes Cunha
Diretora do Departamento de Educação e Cultura