06 MAR 2023
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2022 PARA SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS E MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM CONTRATAÇÃO.

EDITAL D.M.E.C. Nº 007/23

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, tendo em vista as normas do Edital Processo Seletivo nº 001/2022 de 18 de março de 2022, com provas realizadas nesta cidade no dia 24 de abril de 2022, sendo publicados os editais de Resultado Final e Homologação, no jornal O Liberal e no site da prefeitura de Clementina: www.clementina.sp.gov.br em 29 de abril de 2022, nos moldes do Decreto 67/22, de 17 de novembro de 2022, Artigos 21, 22, 23, 24 e 25; CONVOCA os candidatos habilitados no Processo Seletivo nº 001/2022 para, no dia 08 de março de 2023, comparecerem à Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Clementina/SP, localizada na Rua Bahia, 151, Centro, Clementina/SP, às 09h00, a fim de participarem do processo de atribuição de classes/aulas, conforme as necessidades do município.

Para ciência dos candidatos, a relação de classes/aulas a serem atribuídas são:

Classificados para Professor de Educação Infantil:

Classe: Maternal I B – Manhã

Tipo: Livre

Horário: 07h30min às 11h30min

Unidade de trabalho: C.E.I.M. “Cantinho do Saber”

Jornada Laboral Semanal: 25 (vinte e cinco) horas semanais

A unidade escolar oferece os seguintes horários de ATPC:

Quarta-feira e Quinta-feira:  das 06h30min às 07h20min ou

Quarta-feira das 11h30min às 13h10min

Classe: Berçário II B – Manhã

Tipo: Livre

Horário: 07h30min às 11h30min

Unidade de trabalho: C.E.I.M. “Primeiros Passos”

Jornada Laboral Semanal: 25 (vinte e cinco) horas semanais

A unidade escolar oferece os seguintes horários de ATPC:

Quarta-feira e Quinta-feira:  das 06h30min às 07h20min ou

Quarta-feira das 16h30min às 18h10min

Classificados para Professor PEB – II – Educação Física:

1 vaga disponível.

Classificados para a função de Educador

1 vaga disponível.

Na ocasião os candidatos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, bem como dos demais documentos comprobatórios exigidos no Edital Processo Seletivo nº 001/2022 e, os candidatos que acumulam cargo, deverão apresentar declaração constando horário das referidas unidades escolares, incluindo horários de HTPC e reforço, se houver.

A não apresentação dos documentos, acarretará imediata desclassificação do candidato, passando a atribuição para o candidato imediatamente posterior.

Enfatiza que, em cumprimento a Lei Municipal nº 2.162 de 12 de novembro de 2014, Artigo 1º, os contratos efetuados ao longo do ano letivo terão vigência enquanto houver a necessidade dos serviços dos profissionais docentes contratados, sendo que, por força de lei, o contrato não poderá ultrapassar o ano letivo vigente.

Os candidatos são convocados de forma geral, seguindo estritamente a lista de classificação, de forma rotativa, cumprindo o disposto no Artigo 25 do Decreto 67/22, de 17 de novembro de 2022.

O não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a), na data fixada, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Clementina, 06 de março de 2023.

Gilberto Murgo

Diretor do Departamento Municipal

de Educação e Cultura de Clementina

Link para Download: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/edital_dmec_007_de_2023_atribuiCAo_de_classes_aulas_06041131.pdf