29 JUL 2022
EDUCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO PARA ATUAR COMO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL.

EDITAL D.M.E.C. Nº 010/22

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, tendo em vista a necessidade de se fazer cumprir a decisão judicial Processo nº 1005429-25.2022.8.26.0077, que determina: “[...] obrigação de fazer, para o fim de determinar à PREFEITURA MUNICIPAL DE CLEMENTINA que, de imediato, tome todas as providências necessárias para que proceda à disponibilização de ACOMPANHANTE ESPECIALIZADO professor auxiliar devidamente graduado - em sala de aula [...], enquanto durar a necessidade, desde que devidamente comprovado”, faz saber que:

Está aberta 01 (uma) vaga de Professor de Educação Especial, de acordo com os seguintes critérios:

FUNÇÃO

VAGAS

CARGA HORÁRIA SEMANAL

SALÁRIO BASE:

ESCOLARIDADE MÍNIMA:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

30 H/S

R$ 2.946,39

Licenciatura em Pedagogia (Obrigatório) e Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional (Obrigatório).

Especialização em Educação Especial e Inclusiva, ou equivalente (Diferencial); Especialização em ABA  - Análise do Comportamento Aplicada (Diferencial).

O profissional contratado atuará junto à E.M.E.I. “Vereador Sabino Soares”, nos moldes determinados pela Decisão Judicial supracitada.

O Processo seguirá o seguinte cronograma:

Período de Inscrição: Dias 01 e 02 de agosto de 2022, das 08h00 às 10h30min e das 13h30min às 16h00.

Avaliação escrita: Dia 03 de agosto de 2022, das 13h30min às 16h00.

Divulgação dos resultados: Dia 04 de agosto de 2022, a partir das 13h30min, exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal de Clementina/SP (www.clementina.sp.gov.br)

Prazo para recursos: Das 13h30min do dia 04 de agosto de 2022, até as 16h00 do dia 05 de agosto de 2022, exclusivamente pelo e-mail: educacao@clementina.sp.gov.br

Data prevista para início do contrato: 08 de agosto de 2022, caso não haja recurso.

Para preencher a ficha de inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer ao Departamento Municipal de Educação e Cultura portando os documentos pessoais, Certificações Acadêmicas requeridas e um Plano de Trabalho, devidamente identificado, com foco no desenvolvimento de atividades para crianças com TEA (transtorno do espectro autista).

A avaliação do candidato será por meio da análise dos documentos no momento do preenchimento da ficha de inscrição, pela equipe do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina/SP, análise do Plano de Trabalho, que será avaliado pela Solução Assessoria e Consultoria em Educação S/S Ltda., CNPJ 17.140.707/0001-04, e pela resposta de uma avaliação com no mínimo duas perguntas formuladas pela equipe avaliadora: Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina/SP em conjunto com Solução Assessoria e Consultoria em Educação S/S Ltda.

Tanto o Plano de Trabalho, quanto a avaliação escrita serão pontuadas de 0 a 10 e, a média aritmética determinará a pontuação final de cada candidato.

Caso seja constatado plágio nos Planos de Trabalho apresentados, os candidatos identificados serão desqualificados do Processo Seletivo.

A análise de plágio se dará única e exclusivamente levando em consideração a comparação entre os Planos de Trabalho entregues pelos candidatos no momento da inscrição.

A convocação se fará após a divulgação do Edital de Homologação por parte do Executivo e, o não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a), na data fixada, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Clementina, 29 de julho de 2022.

Link para download: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/edital_dmec_010_de_2022_atribuiCAo_de_classes_aulas_29043304.pdf