"Obras vão facilitar a distribuição de oxigênio e consequentemente viabilizar a utilização de respiradores nos quartos da Associação Hospitalar de Clementina"
Publicado por: Beto Oprini - Pref. Clementina – 28/07/2021 – 16h45
A Prefeitura Municipal, juntamente com o Departamento Municipal de Saúde realizaram na Associação Hospitalar de Clementina, obras de encanamento para distribuição de gases medicinais, oxigênio e ar comprimido a serem utilizados nos quartos, com isso, será possível a utilização dos respiradores adquiridos através de recursos para contenção da Covid-19 em nosso município.
Os recursos para realização dessas obras foram liberados pela Prefeitura Municipal de Clementina através do Prefeito Nelson Casula e pelo Departamento Municipal de Saúde.
Fonte: Departamento Municipal de Saúde de Clementina
Autor: Publicado por Beto Oprini
Local: Prefeitura Municipal de Clementina