Rede Social facebook
OBRAS E SERVIÇOS
AÇÕES CONTÍNUAS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

Publicado por Beto Oprini – Pref. Clementina - 16/07/2021 – 16h30

A Prefeitura Municipal de Clementina, por meio do Setor de Obras e Serviços, está realizando em nosso município, uma força-tarefa com diversos serviços de manutenção, limpeza urbana e zeladoria em ruas de vários bairros, durantes esses últimos meses.

Os trabalhos incluem ações como poda de árvores, manutenção em praças e Academia da Saúde, varrição de ruas, limpeza de galerias e sarjetas, construção e manutenção de obstáculos (lombadas) limpeza do cemitério, troca de prancha de ponte e pinturas de guia.

As atividades fazem parte das ações contínuas de conservação e limpeza da cidade, executadas regularmente por equipes da Prefeitura de Clementina, em todo o município.

Fonte: Setor de Obras e Serviços
Autor: Publicado por Beto Oprini