Rede Social facebook
OBRAS E SERVIÇOS
Prefeita Célia Galhardo assina convênio para Reforma e Ampliação do CCI
receba notícias
No dia 04 de outubro de 2019, nossa Prefeita Célia Galhardo teve uma audiência com o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, que na ocasião representava nosso Governador João Dória, no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo Estadual), onde aconteceu a assinatura do Convênio para Reforma e Ampliação do CCI (Centro de Convivência do Idoso), atendendo assim a um pedido realizado pela nossa Prefeita.
Agradecemos ao Governador João Dória e ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi por atender mais esse pedido e também ao empenho de nossa Prefeita Célia Galhardo na busca de recursos para nosso município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022