24 FEV 2021
Vice-Prefeito de Clementina se reúne com com o Subsecretário Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Cury
Encontro contou com a presença de outros chefes do Executivo

Beto Oprini - Pref. Clementina - 24/02/2021 - 10h50

Nesta terça-feira, 23, aconteceu um Encontro de Prefeitos, na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o subsecretário da pasta, Dr. Rubens Cury.

Esse encontro foi articulado pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e contou com a presença do vice-prefeito de Clementina Elizeu da Gráfica, representando o prefeito Nelson Casula.

Na oportunidade, o vice-prefeito Elizeu juntamente com o Dep.Estadual Mauro Bragato solicitaram aos gestores da Secretaria de Desenvolvimento Regional, recursos para o município de Clementina, destacando as prioridades para que o Governo Estadual faça a análise desse pedido e que esses recursos sejam liberados.

Autor: Beto Oprini
Local: Pref. Clementina