16 JUN 2020
SANEAMENTO
Academia de luta: Team Stronda/ Animal Team realiza doação de cestas básicas ao Fundo Social

Beto Oprini - Pref. Clementina - 16/06/2020 - 16h20

O Fundo Social de Solidariedade de Clementina recebeu nesta tarde (16/05) a doação de 22 cestas básicas a serem destinadas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). Essas cestas foram doadas pelo proprietário da Academia de luta: Team Stronda/ Animal Team, o Professor e Atleta João Marcos Bortoloci, o qual realizou uma ação entre seus alunos, através de um “projeto solidário” onde neste mês todas as mensalidades dos seus alunos foram revertidas em cestas básicas.
As doações foram entregues pelo próprio João Marcos à presidente do Fundo Social, Selma Carmen de Freitas e a Prefeita Célia Conceição Freitas Galhardo, que mais uma vez agradeceu a ação: "Vivemos em um momento delicado e todas as doações são bem-vindas. Estamos com este trabalho para levar à população mais dignidade em tempos de Pandemia e todas as doações são bem vindas.", ressaltou a Prefeita Célia.
Esta doação irá contribuir com a assistência das famílias acompanhadas pelo Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e outras que, por ventura, necessitarem do auxílio diante da situação de calamidade pública devido à pandemia.
O Fundo Social agradece a todos que realizaram e realizam doações, tanto os que autorizam a publicação e também aqueles que preferem não se identificar.