15 MAI 2020
Empresa Educacional realiza doação de material didático

Departamento Educação - 15/05/2020 - 15h00

Em face deste tempo de afastamento social por conta da Pandemia do COVID-19, a Netbil Educacional em reunião com o Diretor do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina e com o monitor de informática, neste dia 08/05/2020, fez a doação de material didático apostilado do 1º ao 5º Ano para servirem de APOIO às atividades remotas da EMEF “Maria Conceição de Souza”.
Material este que já vem com os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia e tem até Inglês que, no caso não faz parte do nosso currículo municipal mas os pais poderão, em casa, brincar treinando e aprendendo o idioma de forma lúdica num momento de interação com seus filhos.
O material será entregue gradualmente de acordo com a rotina organizada pelos professores de cada turma.

Texto e Fotos: Departamento Educação

VINCULADOS À PÁGINA: