15 MAI 2020
Diretor de Educação acompanha confecção de máscaras

Sandoval Junio Gonçalves dos Santos - Pref. Clementina - 15/05/2020 - 08h30

Na tarde desta quinta-feira (14/05) o Diretor do Departamento de Educação e Cultura do município de Clementina Sandoval Junio Gonçalves dos Santos esteve visitando o Departamento Social para conhecer de perto o sistema de confecção de máscaras que estão sendo doadas aos funcionários e famílias carentes que são acompanhadas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e foi só alegria, principalmente porque ainda era aniversário de uma das funcionárias.
Queremos deixar aqui um agradecimento às senhoras Luzinete, Filomena, Maria Simões, Rosângela e um abraço todo especial à senhora Luzia que lá estava a todo vapor como voluntária nesta confecção.

Texto e fotos: Sandoval Junio Gonçalves dos Santos