Rede Social facebook
COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - CRAS 2020
Beto Oprini
CRAS - 10/03/2020

A Prefeitura Municipal de Clementina, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (10/03/2020), uma ação no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A atividade apresentou orientações culturais e educacionais com palestrantes que explanaram sobre direitos da mulher e sobre os serviços realizados no CRAS, além de sorteio de brindes e um delicioso café da tarde.
Toda a organização foi feita pela equipe do CRAS, a tarde festiva contou com os palestrantes Valeska Linjardi e Fernando Magno, da cidade de Andradina/SP, esteve presente também ao evento o Prefeito em Exercício José Alfredo Lima, acompanhado de sua esposa Ednéia Aparecida de Souza Lima.

Fotos: Beto Oprini
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021