13 JAN 2020
OFÍCIO CONVOCAÇÃO-FUNÇÃO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Clementina/SP, 13 de janeiro de 2020. -
Ofício Especial/CCFG/2020

Ref.: "Convocação de Candidato(a) Habilitado(a) no Concurso Público nº 001/2017 para escolha de vaga, para o emprego de Professor de Educação Infantil".

Prezado(a) Senhor(a),

Pelo presente convocamos Vossa Senhoria, candidato(a) aprovado(a) no Concurso Público nº 001/2017 de 18/12/2017, classificado(a) em 4º lugar para o emprego de Professor de Educação Infantil, realizado nesta cidade, na data de 21 de janeiro de 2018, de acordo com o Edital Completo do Concurso Público nº 01/2017, e divulgação do resultado com classificação final publicada no jornal Folha da Região de Araçatuba no dia 30 de janeiro de 2018 (caderno classificados - página 2), e homologação conforme Decreto Municipal nº 11 de 05 de fevereiro de 2018, publicado no jornal Folha da Região de Araçatuba no dia 06 de fevereiro de 2018 (caderno classificados - página 03), de acordo com o regime contratual da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Legislação Municipal aplicável, para comparecer no prazo de até 30 (trinta) dias para se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Clementina, no Departamento Municipal de Administração e Finanças – Setor de Pessoal, na Rua Bahia nº 151, Centro, Clementina, para tomar posse em seu respectivo emprego, perdendo o direito à vaga se não obedecido, rigorosamente, o prazo estabelecido.

Na ocasião Vossa Senhoria deverá estar munido de todos seus documentos pessoais, bem como dos demais documentos comprobatórios exigidos no Edital do Concurso Público nº 001/2017. Em decorrência do não comparecimento do(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado(a), no prazo fixado, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

No aguardo do comparecimento de Vossa Senhoria, subscrevemo-nos.
Atenciosamente,

CÉLIA CONCEIÇÃO FREITAS GALHARDO