29 NOV 2019
PROJETO GURI
Apresentação Musical do Projeto Guri - Polo de Clementina - Encerramento de semestre/2019
Aconteceu na noite desta quinta-feira (28/11), no Centro Cultural e Educacional Kenkite Kimura (CARES), uma apresentação dos Trabalhos realizados ao longo do semestre pelos alunos do Projeto Guri – Polo de Clementina. Se apresentaram as Turmas de Cordas Agudas (Violino - Viola Erudita) e Graves Violoncelo - Contrabaixo Acústico), Violão, Percussão, Iniciação Musical e Canto Coral e tivemos também uma apresentação especial dos alunos do Projeto Espaço Amigo, que encenaram o musical “O Rei Leão”.
Lembrando a todos que as inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri serão realizadas de 25 de novembro a 6 de dezembro no Polo Clementina.
São cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.
Interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento; comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; e comprovante de endereço.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.
As vagas são limitadas.
Polo Clementina
Travessa Sergipe, nº 32 - Centro - Clementina/SP.
Horário de Atendimento: Segunda/Quinta - 8h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00. Terça/Quarta/Sexta - 8h00 às 13h30.
Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones;
(18)3658-1106 - Whats: (18)9 9777-3205

Fotos: Beto Oprini