12 JUL 2019
QUALIFICAÇÃO NO PMVA 2019
O município de Clementina foi Qualificado no Programa Município VerdeAzul
Na tarde de ontem (11/07), na Cidade de Bauru-SP, a Prefeita Municipal Célia Conceição de Freitas Galhardo, juntamente com Interlocutora do Programa Município VerdeAzul, Mirian Aparecida Nunes, receberam o Certificado de Qualificação do PMVA 2019, em cerimônia que contou com a presença do Secretário de Infraestrutura e Meio ambiente Marcos Penido e do Coordenador do Programa Município VerdeAzul José Walter Figueiredo. Clementina participa do programa desde sua implantação em 2008, e vem constantemente buscando a certificação, e assim melhorando a sua gestão ambiental. Também estiveram presentes no evento os Vereadores Ronei Fernandes de Lima, Valéria Maria Fernandes, o Suplente e Engenheiro Agrônomo João Davi Zucon.
Fotos: Beto Oprini
VINCULADOS À PÁGINA: