11 JUN 2019
FESTIVIDADES
Festa do Milho Verde – Clementina/2019
Neste fim de semana, nos dias 08 e 09 de junho aconteceu na cidade de Clementina, a 2ª Festa do Milho Verde, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, onde mais uma vez as mais variadas delícias do milho verde puderam ser saboreadas pelo público que compareceu e prestigiou esse evento.
A festa contou com a presença maciça também da região, mesmo com tantos eventos nas cidades vizinhas. A arrecadação obtida no evento será destinada para o Fundo Social.
No dia 08/06, tivemos um grande Show com o Cantor Ewerton Polisel e no dia 09/06, apresentamos uma novidade, o almoço com o Tradicional Frango do Zeca, animado pelo Cantor Marco Costa (Marquinhos)
Segundo palavras da nossa Prefeita Municipal Célia Galhardo, devido ao grande sucesso da 1ª e da 2ª edição, a Festa do Milho Verde fará parte de nosso calendário de eventos para o próximo ano. A 3ª edição será realizada provavelmente no primeiro final de semana de junho de 2020, como forma de abrir as comemorações do aniversário de Clementina
Deixamos aqui nossos agradecimentos a todo o público presente, aos funcionários da Prefeitura pelo brilhante trabalho e a todos que de uma forma ou outra contribuíram para a realização dessa grande festa.

Fotos Aéreas: Marco Aurélio
Fotos da Festa: Anna Luiza e Beto Oprini