02 JAN 2019
CADASTRO E RECADASTRO DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO VÃO ATÉ 31 DE JANEIRO
Estudantes Universitários do município de Clementina, terão até dia 25 de janeiro, para efetuarem seu cadastro e ou recadastramento no Setor de Transportes. Para os alunos que são cadastrados é necessário somente fazer a confirmação. Já para os novos cadastros é necessário levar uma cópia do RG, uma foto 3x4 para emissão da carteirinha e um comprovante de residência.
O cadastro e recadastro são válidos para estudantes residentes em Clementina regularmente matriculados e que estejam frequentando o curso ensino superior, ou de educação profissional em nível médio, ou cursos técnicos profissionalizantes.
VINCULADOS À PÁGINA: