21/03/2019 às 08:55:00
PALESTRA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM O FOCO EM QUEIMADAS URBANAS
Aconteceu ontem no anfiteatro Cares a Palestra de Queimadas Urbanas, com o Posto de Bombeiros da Cidade de Penápolis, através do Sargento Canesin e Soldado Cristian, que falaram sobre a importância desse tema . O mesmo falou    sobre as leis pertinentes ao assunto de como devemos agir,  conscientizar as pessoas,  os danos causados ao meio ambiente e as consequências de quem pratica esses atos e para a população. O Sargento também palestrou  sobre as ações preventivas e a importância da Brigada Municipal de Incêndio. O Evento contou a participação dos alunos e professores do Ensino Médio da E.E Maria de Fátima Gomes Alves, dos Brigadista Municipais, de alguns membros do COMDEMA e do COMDEMA da cidade de Gabriel Monteiro, além da interlocutora e o Suplemento do PMVA.

Publicado: 20 de MARÇO de 2019
PALESTRA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM O FOCO EM QUEIMADAS URBANAS