15/03/2019 às 10:00:00
CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES, COODENADORES E DIRETORES DA REDE MUNICIPAL SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES, COORDENADORES E DIRETORES DA REDE MUNICIPAL SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
A interlocutora do Programa Município VerdeAzul ( PMVA), Mirian Aparecida Nunes, fez uma palestra com a Rede Municipal de Ensino sobre o Programa Município VerdeAzul, ações e o Programa Municipal de Educação Ambiental. Durante a palestra, foi esclarecido sobre como a Educação Ambiental formal é uma importante ferramenta nesse processo e que as ações realizadas pelas professores favorece a mudança de comportamento das crianças em casa. A prefeita municipal Célia Conceição de Freitas Galhardo, também comparece a Capacitação e reforçou a importância da Educação Ambiental no município. Após a palestra os mesmo se reunirão para apreciar o Calendário de Eventos do Programa Municipal de Educação Ambiental e saíram para atividades de Campo.

Publicado: 15 de MARÇO de 2019