31 JAN 2019
RECADASTRAMENTO ELEITORAL BIOMÉTRICO
A partir desta segunda-feira (04/02/2019), o Município de Clementina inicia o recadastramento biométrico de seus eleitores. A utilização da biometria promete mais praticidade e segurança, no momento do voto, para as próximas eleições.
O agendamento para o recadastramento biométrico será feito no Departamento de Assistência Social, situado na Rua Goiás, 202, próximo ao Posto Bancário do Santander, a partir do dia 04 de fevereiro de 2019, das 10h00 às 17h00.
Todo processo será feito aqui mesmo no município de Clementina e será obrigatório a todos os eleitores, quem não realizar esse cadastramento poderá ter o Título Eleitoral cancelado e consequentemente estará impedido de votar nas próximas eleições.
Então se você vota em alguma Seção aqui em Clementina, deverá comparecer ao Departamento de Assistência Social para agendar o recadastramento de suas digitais.
Aos que já realizaram a biometria, não há a necessidade de um novo recadastramento.
Para mais informações você poderá entrar em contato com o Departamento de Assistência Social, através dos telefones: 3658-1444 ou 3658-1494.