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Prefeitura Clementina
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Carta de Serviços
Atualizado em: 08/12/2021 às 16h59
ONLINE
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria
A ouvidoria tem como objetivo receber reclamações, elogios, sugestões ou críticas dos munícipes e população em geral.

https://falabr.cgu.gov.br/Login/Identificacao.aspx

https://www.clementina.sp.gov.br/portal/ouvidoria
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Online

Pelo site da prefeitura através da  ouvidora ou pelo canal  FALABR
https://falabr.cgu.gov.br/Login/Identificacao.aspx

https://www.clementina.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Documentação
É necessário fazer o login na plataforma falabr e anexar sua sugestão, denuncia,crítica, reclamação ou elogio, ou no site da prefeitura e preencher o formulário disponível, tendo a opção de se identificar ou ficar no anonimato. 
Custos
Não há custos 
Etapas do Serviço

A ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de trinta dias , prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período. Parágrafo único. Observado o prazo previsto no caput , a ouvidoria poderá solicitar informações e esclarecimentos diretamente a agentes públicos do órgão ou entidade a que se vincula, e as solicitações devem ser respondidas no prazo de trinta dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.
Previsão de Atendimento
30 Dias
Acompanhamento
Todo processo será acompanhado por email.
Responsável pelo serviço:
Fátima Gomes da Silva Cunha
Fátima Gomes da Silva Cunha
Responsável pelo atendimento
TELEFONE:
(18)36589500
ENDEREÇO:
BAHIA, 151 Paço Municipal Piso Superior
Serviço relacionado a secretaria:
Comunicação
Comunicação
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
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