28 NOV 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Aconteceu no último domingo, dia 24 de novembro, mais uma edição da “Caminhada Passos que Salvam” em Clementina. A ação é realizada anualmente pelo Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor, e a Prefeitura Municipal de Clementina, através do Departamento Municipal de Saúde é uma das apoiadoras do projeto no município.
As ações foram concentradas na Academia da Saúde e contou com a participação da Prefeita Célia Galhardo.
O objetivo da caminhada é conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil e, toda a verba arrecadada com a venda dos kits é destinada ao tratamento das crianças com câncer.