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Prefeitura Clementina
Carta de Serviços
Atualizado em: 11/10/2024 às 17h13
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria
A ouvidoria tem como objetivo receber reclamações, elogios, sugestões ou críticas dos munícipes e população em geral.

https://falabr.cgu.gov.br/Login/Identificacao.aspx

https://www.clementina.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online

Pelo site da prefeitura através da  ouvidora ou pelo canal  FALABR
https://falabr.cgu.gov.br/Login/Identificacao.aspx

https://www.clementina.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Documentação
É necessário fazer o login na plataforma falabr e anexar sua sugestão,pedido de informação, denuncia,crítica, reclamação ou elogio, ou no site da prefeitura e preencher o formulário disponível, tendo a opção de se identificar ou ficar no anonimato. 
Custos
Não há custos 
Etapas do Serviço

A ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de trinta dias , prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período. Parágrafo único. Observado o prazo previsto no caput , a ouvidoria poderá solicitar informações e esclarecimentos diretamente a agentes públicos do órgão ou entidade a que se vincula, e as solicitações devem ser respondidas no prazo de trinta dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.
Requisitos
Qualquer pessoa pode ter acesso e fazer uso desse canal.
Prazo para Atendimento
30 Dias no Máximo
Forma de Acompanhamento
Todo processo será acompanhado por e-mail ou pelo site falabr através de um protocolo.
Responsável pelo serviço:
Nelcir De Castro Oliveira
Nelcir De Castro Oliveira
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
8:00 ás 11:00   13:00 ás 17:00
TELEFONE:
(18)36589500
ENDEREÇO:
BAHIA, 151 Paço Municipal Piso Superior
Serviço relacionado a secretaria:
Comunicação
Comunicação
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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