09 MAR 2018
EDITAL N° 05/2018
EDITAL Nº 05/18
COMUNICADO E CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS
A Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Recreação, de Clementina, TORNA PÚBLICO através deste comunicado a existência de aulas a serem atribuídas, para PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL, CONVOCA todos os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 002/2017, na referida função, para acompanhar a sessão de atribuição classes/aulas, abaixo explicitada, pois será seguido a ordem de classificação para os interessados que estiverem no local e hora marcada, para a vaga oferecida no ato da atribuição, conforme segue:
1-Será atribuída para fins de admissão em caráter temporário a seguinte vaga;
Local da atribuição: Departamento Municipal de Educação, Rua Bahia nº 151, Centro, Clementina/SP.
Data: 14/03/2018 (quarta-feira).
Horário: 09h00min (nove horas)

I -  Professor de Ensino Fundamental – PEB I
Carga horária: 30(trinta) horas semanais
Vagas existentes: 01 (uma) vaga
Classe: 5º Ano “D” (Classe em substituição – Licença Saúde) – Período da manhã (das 7h às 12h)
Local de Trabalho: EMEF “Maria Conceição de Souza”

HORÁRIO DAS ATPC:
TERÇA – FEIRA DAS 17h30 às 19h10.

1-O candidato deverá comparecer 20(vinte) minutos antes do horário estabelecido neste Edital, munido de documentos de identidade(original) e, comprovante de sua habilitação (cópia do certificado de conclusão ou diploma, ambos acompanhados dos originais), e estar ciente que preenche todos os requisitos exigidos para a função, sob pena de perda do direito de participar da atribuição.
2-Professores que acumulam cargos deverão levar no ato da atribuição da vaga, horário das referidas Unidades Escolares incluindo horários de HTPC e reforço, se houver, para verificação da legalidade do acúmulo.
3-O horário estabelecido neste Edital não será modificado em hipótese alguma.
4-Na impossibilidade do seu comparecimento poderá fazer-se representar por procurador, devidamente documentado, que apresentará os documentos do candidato exigidos no Edital.
Clementina/SP, 09 de março de 2018.

LEONTINA MARIA DOS SANTOS RIBEIRO
Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Recreação