11/12/2017 às 08:58:00
Formatura dos alunos da EMEI "Vereador Sabino Soares" 2017
No dia 07 de dezembro foi realizada a Cerimônia de Formatura dos alunos da Pré Escola II da EMEI “Vereador Sabino Soares”.
Com o tradicional tema de Natal, professores, funcionários, alunos, familiares e autoridades, puderam compartilhar de momentos de euforia pela conquista dessa etapa tão importante da vida escolar dos alunos.
A festa foi abrilhantada pela apresentação do grupo de dança JAZZ “Academia da Saúde”, sob a orientação e coreografia da Professora Franciane. Nosso muito obrigado.
Aos nossos alunos que fizeram uma bela apresentação da música “Falar dos meus pais”, emocionando os presentes. Parabéns!
Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa da Prefeita Célia; à Diretora do Departamento Municipal de Educação: Professora Leontina Maria dos Santos Ribeiro; a todos os funcionários que direta e indiretamente contribuíram para que essa festa ocorresse de forma tão maravilhosa. E, em especial, à toda a equipe da E.M.E.I. “Vereador Sabino Soares”, que não mediram esforços para abrilhantar essa celebração.