21 NOV 2017
Time do Emprego

Hoje dia 21/11/2017, no município de Clementina será iniciado o programa TIME DO EMPREGO.

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, o qual tem por objetivo orientar o indivíduo quanto a procura e a recolocação  no mercado de trabalho e ainda  o resgate das habilidades, autoestima e cidadania, bem como o aprendizado de técnicas da procura de emprego.

Esse programa será ministrado na escola E.E. Maria de Fátima Gomes Alves ( Ginásio) de segunda á quinta-feira das 19h00 ás 22h00, terá a duração de 15 encontros e as inscrições serão até amanhã dia 22/11/2017 (quarta-feira).

Qualquer dúvida procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Att. Aline e Gislene.