12 JAN 2017
Processo Seletivo Nº 001/2017
Mais informações no site:  www.apiceconcursos.com.br

EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

O Governo do Município de Clementina, Estado de São Paulo, através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Lei Orgânica do Município, Leis nº 1.371, nº 1.372 de 05/06/1998 e nº 2.064 de 10/04/13 (Magistério Público Municipal), nº 1.476 de 06/04/2001 e nº 2.162 de 12/11/2014, faz saber que fará realizar, pela empresa APICE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA - EPP, Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, para eventuais contratações temporárias de pessoal para o ano letivo de 2017.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I - DAS FUNÇÕES TEMPORÁRIAS

1. As funções, o salário, a referência salarial, a jornada de trabalho semanal, a taxa de inscrição e os requisitos necessários são os seguintes:

FUNÇÃO TEMPORÁRIA
SALÁRIO
R$
REF.
SALARIAL
JORNADA TRABALHO
TAXA
R$
REQUISITOS BÁSICOS
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
R$ 1.699,60
16 A
25 H/S
R$ 40,00
Habilitação específica de Magistério em ensino Médio na Educação Infantil e curso superior na área de Educação, ou Curso de Pedagogia Plena.
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL – PEB I
R$ 2.013,30
21 A
30 H/S
R$ 40,00
Habilitação específica de magistério em ensino médio no ensino fundamental, do 1º ao 5º ano e curso superior na área de Educação, ou Licenciatura Plena em Pedagogia.

PROFESSOR PEB II – EDUCAÇÃO FÍSICA
R$ 2.193,60
23 A
24 H/S
R$ 40,00
Ensino Superior Completo na área, Licenciatura Plena ou Licenciatura e registro no CREF.

II - DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 12 a 22 de janeiro de 2017, via internet no site da APICE CONCURSOS PUBLICOS LTDA - EPP (www.apiceconcursos.com.br).

2. Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular à rede mundial de computadores (Internet), poderão utilizar o TELECENTRO Comunitário, no horário de expediente das 8h00 às 17h00, localizado à Rua Stélio Machado Loureiro, nº 371, Centro, na cidade de Clementina-SP.

III - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação das condições do processo seletivo, tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes.

2. O processo seletivo será rotativo e terá validade de 1 (um) ano, contado da data de sua homologação, ou até 31 de dezembro de 2017.

3. As disposições deste Edital poderão ser alteradas ou complementadas, enquanto não efetivado o fato respectivo, através da publicação do Edital correspondente.

4. As informações sobre o presente Processo Seletivo, durante o certame, serão prestadas pela Ápice Concursos Públicos LTDA - EPP, pelo telefone (0xx18) 3634-1370, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00, ou obtidas na internet, através do site www.apiceconcursos.com.br, sendo que após a competente Homologação Final serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Clementina, através de seu Departamento de Pessoal.

5. Para que chegue ao conhecimento de todos e, no futuro, não se alegue ignorância, é expedido o presente Edital, que vai afixado no lugar de costume da Prefeitura Municipal de Clementina, bem como publicado seu extrato no Jornal de circulação no Município.

Clementina, 11 de janeiro de 2017.

____________________________________
CÉLIA CONCEIÇÃO FREITAS GALHARDO