14 MAR 2014
Junta do Serviço Militar
Na manhã desta sexta-feira, a Sra. Célia Conceição Freitas Galhardo, Prefeita Municipal de Clementina, recebeu em seu gabinete a visita do 1º Ten Jeová Gomes Resende, Delegado do Serviço Militar da 22ª Delegacia de Penápolis,  acompanhado da senhora Ivanir Freire secretaria da 036ª Junta do Serviço Militar de Clementina. O propósito da visita foi de inspecionar os trabalhos da 36ª Junta do Serviço Militar, e também conhecer a prefeitura e Junta Militar, tendo em vista que Tenente Jeová assumiu o comando da delegacia de Serviço Militar no início deste ano e não tinha tido oportunidade ainda de nos visitar. A prefeita externou todo apreço e carinho pelo Exército Brasileiro, demonstrando também interesse em corrigir as distorções existentes e continuar o apoio prestado a junta, visando melhorar a qualidade do serviço prestado ao jovem cidadão. Segundo relatório do delegado, durante a inspeção ficou evidenciado que existe uma valorização do serviço da junta  em nosso município e isto favorece o acesso do cidadão junto ao Exército, facilitando a regularização de sua situação perante o exército e a pátria.  Tenente Jeová, ressaltou que “as condições do local de trabalho são excelentes, sendo que a junta já conta com todo aporte de informática e com um mobiliário em boas condições, para melhorar o atendimento ao jovem cidadão”. Tenente Jeová agradeceu á prefeita todo apoio recebido e que tem sido de suma importância para o bom andamento dos trabalhos.