COMUNICADO
A Diretora do D.M.E.C. (Departamento Municipal de Educação de Clementina Cultura e Recreação), COMUNICA:
A atribuição de classes/aulas para o ano letivo de 2014 será feita com observância no seguinte cronograma:
Dia 22/01/2014
I – Às 08h00, na EMEI “Vereador Sabino Soares” aos convocados do Concurso Público nº 01/2013 para o emprego de professor de Ensino Infantil – Faixa III
II – Às 08h30,na Unidade Escolar EMEI “Vereador Sabino Soares” aos Professores de Educação Infantil – Faixa IV – classificados para o exercício em Caráter Temporário através do Processo Seletivo nº 02/2013;
III – Às 10h00, na Unidade Escolar EMEF “Maria Conceição de Souza” aos Professores de Ensino Fundamental – Faixa IV – classificados para o exercício em Caráter Temporário através do Processo Seletivo nº 02/2013;
IV - Às 10h00, na EMEF “Maria Conceição de Souza” aos convocados do Concurso Público nº 01/2013 para o emprego de professor PEB II - Educação Física – Faixa II
V – Ás 10h30, na EMEF “Maria Conceição de Souza”,aos PEB II efetivos - Educação Física para Ampliação de Jornada.
VI – Às 14h00, na Unidade Escolar EMEF “Maria Conceição de Souza” aos PEB II Especialistas de Educação Física – Faixa III - classificados para o exercício em Caráter Temporário através do Processo Seletivo nº 02/2013.
As atribuições durante o ano de 2014 seguirão o que prevê o Decreto Municipal Decreto N° 3265 de 01 de Novembro de 2013
No ato da atribuição de aula o candidato a ser admitido por Contrato Temporário, deverá entregar cópia dos documentos pessoais, requisitos e títulos utilizados no Processo Seletivo n° 02/2013.
ATENÇÃO: Professores que acumularem cargo deverão levar no ato da atribuição de classes e/ou aulas, horário das referidas unidades escolares incluídos horários de HTPC e reforço, se houver, para verificação da legalidade do acúmulo, bem como de toda documentação necessária para a respectiva função.
LEONTINA MARIA DOS SANTOS RIBEIRO
Diretora do Dep. Mun. de Educação, Cultura e Recreação