16 JAN 2023
EDUCAÇÃO
EDITAL D.M.E.C. Nº 002/23 CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2022 PARA A FUNÇÃO DE EDUCADOR.

EDITAL D.M.E.C. Nº 002/23

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, diante das normas do Edital Processo Seletivo nº 001/2022 de 18 de março de 2022, com provas realizadas nesta cidade no dia 24 de abril de 2022, com publicação dos editais de Resultado Final e Homologação, no jornal O Liberal e no site da prefeitura de Clementina: www.clementina.sp.gov.br em 29 de abril de 2022, nos moldes da Lei Municipal nº 1476 de 06 de abril de 2.001, CONVOCA os candidatos habilitados para a função de Educador, no Processo Seletivo nº 001/2022, a comparecerem no dia 18 de janeiro de 2023, na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Clementina/SP, localizada na Rua Bahia, 151, Centro, Clementina/SP, às 09h00, e manifestar interesse para contratação conforme as necessidades do município.

Na ocasião os candidatos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, bem como dos demais documentos comprobatórios exigidos no Edital Processo Seletivo nº 001/2022.

A não apresentação dos documentos, acarretará imediata desclassificação do candidato, passando a vaga para o candidato imediatamente posterior.

A convocação é geral, seguindo estritamente a lista de classificação de forma rotativa.

O não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a), na data fixada, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Clementina, 16 de janeiro de 2023.

O Edital pode ser consultado e realizado o download no Diário Eletrônico nº 34 no seguinte endereço: https://imprensaoficialmunicipal.com.br/clementina
Ou poderá ser realizado o download no seguinte link: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/edital_dmec_002_de_2023_atribuiCAo_educadores_16023105.pdf