23 NOV 2021
EDITAL ALDIR BLANC 07
EDITAL Nº 07/2021

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL 03/2021 CONCURSO PRÊMIO “ALDIR BLANC CLEMENTINA” DE 22 DE OUTUBRO DE 2021 PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA O CONCURSO “PRÊMIO ALDIR BLANC CLEMENTINA”, VOLTADO PARA ARTISTAS, GRUPOS E DEMAIS PROFISSIONAIS DA CULTURA, COMO TÉCNICOS E PRODUTORES, RESIDENTES EM CLEMENTINA, ATUANTES NAS DIVERSAS MODALIDADES ARTISTICAS, DENTRE ELAS: MÚSICA, DANÇA, TEATRO, ARTES PLÁSTICAS, ARTES VISUAIS, CULTURA POPULAR, AUDIOVISUAL, ARTESANATO; QUE TENHAM SE APRESENTADO GRATUITAMENTE EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO NOS ÚLTIMOS ANOS, OU DESENVOLVIDO ATIVIDADES SEM FINS LUCRATIVOS NO MUNICÍPIO DE CLEMENTINA.

Considerando que, a lei Aldir Blanc (Lei de Emergência à Cultura), sancionada pelo Governo Federal, sob nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que busca estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos, associações e empresas que atuam no setor cultural;
Considerando que não houve inscrições para o chamamento publico EDITAL 03/2021 Concurso Prêmio “Aldir Blanc Clementina” de 22 de outubro de 2021;
A Prefeitura do Município de Clementina, com sede no Estado de São Paulo, por intermédio de seu chefe do Poder Executivo, Excelentíssimo Senhor Nelson Casula, resolve:

1.1.    Prorrogar a inscrição para o chamamento público EDITAL 03/2021 Concurso Prêmio “Aldir Blanc Clementina” de 22 de outubro de 2021, disponível em https://www.clementina.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/1646/edital-aldir-blanc-03/ até o dia 30 de novembro de 2021.
1.2.    Permanecem inalteradas todas as demais disposições constantes no chamamento público EDITAL 03/2021 Concurso Prêmio “Aldir Blanc Clementina” de 22 de outubro de 2021.

Clementina, 23 de novembro de 2021.

NELSON CASULA
Prefeito Municipal

Link para download do Edital: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/edital_aldir_blanc_07_23031511.pdf