04 MAI 2021
Município de Clementina é beneficiado com uma verba para conservação do solo e drenagem de Estrada
Beto Oprini - Pref. Clementina - 04/05/2021 - 15h50

Por meio de adesão ao Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável - Cidadania no Campo da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, o Município de Clementina foi beneficiado com uma verba de R$ 30.000,00 para conservação do solo e drenagem da Estrada Municipal CLM-376, no Bairro Córrego “C”.
O serviço de perenização do trecho desta estrada consiste propiciar ao agricultor do município a melhoria das condições de tráfego, possibilitando assim melhor escoamento dos produtos agropecuários, acesso aos serviços básicos como saúde, educação, etc.,
O Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável - Cidadania no Campo é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as prefeituras municipais, que tem como meta estimular a implementação e o desenvolvimento de ações para fortalecer a gestão do território rural local.