20 ABR 2021
COMUNICADO E CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
(Conforme Processo Seletivo nº 002/2021 de 19/02/2021)
Nelson Casula, Prefeito Municipal de Clementina, Estado de São Paulo, no exercício de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO através deste comunicado a existência de vagas para a contratação temporária na função de Trabalhador Braçal (masculino) para trabalhar no Setor Divisão de Serviços Públicos, da Prefeitura de Clementina, na unidade orçamentária Urbanismo, e CONVOCA os classificados no Processo Seletivo nº 002/2021 de 19/02/2021, para acompanhar a sessão de escolha da vaga, pois será seguida a ordem de classificação para os interessados que estiverem no local e hora marcada, para as vagas oferecidas como segue:
Local: Departamento Municipal de Administração–Setor de Pessoal da Prefeitura de Clementina
Seleção nº: Processo Seletivo nº 002/2021 de 19/02/2021.
Data: 26/04/2021  -  Horário: 9h (nove horas).
Função: Trabalhador Braçal (masculino).
Vaga temporária: 06(seis) vagas.
Salário base atual: R$ 1.232,00 por mês.
Jornada de trabalho: 44(quarenta e quatro) horas semanais.
Candidatos convocados classificados do 1º ao 13º para acompanhar a escolha da vaga, pois caso haja alguma desistência no ato, o próximo candidato estará presente.
Atribuições: conforme descritas no Edital do Processo Seletivo nº 002/2021 de 19/02/2021
Prazo do contrato temporário conforme Lei nº 1476/2001: Contratação por 6(seis) meses previsto para iniciar no dia 05/05/2021 e término previsto em 04/11/2021, e será regido pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho.
O candidato deverá comparecer 15(quinze) minutos antes do horário estabelecido neste Edital, munido de documentos de identidade(original), e estar ciente que preenche os requisitos exigidos para a função, bem como das atribuições, e o candidato que escolher/aceitar a vaga oferecida acima terá que se apresentar no Setor de Pessoal da Prefeitura, e entregar a documentação solicitada necessária para a contratação, para iniciar as atividades em sua respectiva função.
Torna público por afixação em local de costume no Paço Municipal, conforme LOM artigo 82, e conforme publicação no site www.clementina.sp.gov.br.
Prefeitura Municipal de Clementina, 20 de abril de 2021.

Nelson Casula
Prefeito Municipal