11 DEZ 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Entrega das chaves das Unidades Habitacionais do Residencial “João Rodrigues Martinez”
Beto Oprini - Pref. Clementina - 11/12/2020 - 14h30

O dia de hoje (11/12/2020) é marco pra nosso município de Clementina/SP, após 12 anos sem haver nenhuma construção e entrega de Casa Populares, estamos há poucos dias de encerrar oito anos de mandato, lutando, insistindo e batalhando pelos que mais precisam de nossa cidade, tenho a grata satisfação de participar da alegria dessas 100 famílias que receberam as chaves de suas casas do Residencial “João Rodrigues Martinez”.
Diz o ditado: “O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.” (Edith Stein)
E este dia chegou, e o que era sonho para essas famílias, passa a ser realidade.
O Natal vem chegando renovando nossas esperanças, trazendo alegrias e o melhor de tudo, a certeza de que dias melhores virão.
Assim sendo, só temos a parabenizar a cada um de vocês que junto conosco comemora essa grande conquista.
Parabéns Clementina.

Texto: Sandoval Junio Gonçalves dos Santos